Joma
Model: Society Dribling
Product ID: 9249
Product SKU: 9249
New In stock />
Chuteira Joma Society Dribling - Preto/Amarelo
Destaque Lançamento

Chuteira Joma Society Dribling - Preto/Amarelo

Marca: JomaModelo:Society Dribling

 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Chuteira Joma Society Dribling - Preto/Amarelo

A Chuteira Joma Dribling Society tem cabedal sintético com nosso Fibertec que oferece resistência, a lateral em poliéster aliada ao forro com formato 3D proporciona ventilação, palmilha em EVA proporciona maior conforto aos pés, a entressola feita em Texon é leve e flexível, o solado feito com borracha de alta durabilidade e resistente à abrasividade, tem pinos arredondados por toda a sua extensão para maior precisão. Esse é o modelo perfeito para jogadores leves e rápidos!

FICHA TÉCNICA
Peso 335g / Solado Society / Indicado para performance / Pouco amortecimento / Boa estabilidade / Gênero: Masculino

TECNOLOGIA
• Durability: Borracha de alta resistência à abrasão com a tecnologia DIN-70 que retarda o desgaste do solado aumentando a vida útil do calçado.
• Fibertec: Material sintético leve, resistente e confortável que se assemelha ao couro natural oferecendo uma acomodação rápida ao pé.
• Flexo: Sistema de linhas colocadas ergonomicamente no solado para uma maior flexibilidade, proporcionando uma melhor transição na passada e uma pisada mais natural.
• Perfect Fit: Conjunto de costuras colocadas estrategicamente no cabedal para aumentar o conforto do pé e a precisão em cada toque na bola.
• Protection: Estruturas inseridas em diferentes partes do calçado incluindo a região do bico onde além de proteção oferecem também maior precisão na condução da bola e aceleração no chute de bico em chuteiras de salão.
• Rotation: Sistema com pontos de giro colocados estratégicamente nos pinos que formam o solado, proporcionando estabilidade e precisão aos deslocamentos comuns em uma partida de society. 
• Shoot: Texturas ou materiais com maior aderência colocados em pontos estratégicos do cabedal, para maior controle e precisão no contato com a bola.
• VTS: Sistema de ventilação que permite a maior circulação de ar através da perfuração do couro em locais estratégicos e do forro com textura em formato 3D.

CUIDADOS
Limpar com pano úmido e não utilizar produtos químicos que possam ressecar o couro, secar à sombra e manter em local arejado.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.