Marca:
PenaltyModelo:Penalty Giz N4 XXlDisponibilidade: Imediata
Bola de Futebol Penalty Society Storm- Laranja/Roxo
Garanta a ginga brasileira dentro dos gramados sintéticos com a Bola de Society Penalty Storm XXI e estufe as redes com classe. Nos primeiros passes e chutes, você vai sentir a maciez e o conforto que a pelota proporciona. Conforme a partida rolar e você precisar fazer aquele domínio mais desafiador, vai experienciar maior controle sobre a bola, além de menor quique, controlando a pelota com maior equilíbrio e confiança. Além disso, a bola do Fut7 é costurada à mão, proporcionando resistência e durabilidade para você aproveitar as partidas por mais tempo. Garanta a sua!
Maciez e conforto.
Menor quique.
Controle da bola durante os domínios.
Resistência e durabilidade.
A Bola de Futebol Society Penalty Storm XXI foi desenvolvida com tecnologia Câmara Airbility, em que seu sistema de balanceamento garante ótima resistência à retenção de ar. Conta também com miolo removível que facilita no momento da lubrificação e substituição caso seja necessário.
PESO: 420-450G
CIRCUNFERÊNCIA: 66-69CM
GOMOS: 32
LAMINADO: PU
CONSTRUÇÃO: COSTURADA À MÃO
CÂMARA: AIRBILITY
SISTEMA DE FORRO: TRIAXIAL
PROCESSO EXTRA: KICK OFF
MIOLO: REMOVÍVEL
LIMPAR A BOLA COM ESCOVA OU PANO LIMPO LEVEMENTE ÚMIDO COM ÁGUA APÓS UTILIZAÇÃO
SECAR A BOLA POR COMPLETO
ARMAZENAR EM AMBIENTE SECO E VENTILADO
NÃO DEIXAR EXPOSTA AO SOL OU CHUVA
MANTÊ-LA SEMPRE CALIBRADA
TRADIÇÃO
Sistema de costura exclusivo Penalty, com no máximo 5 nós de emenda nas linhas, enquanto o método convencional atinge entre 45 a 60 nós. Proporciona mais estabilidade e resistência à bola.
MAIOR CONTROLE E MENOR QUIQUE
Tecnologia exclusiva para a modalidade Society, oferece o quique ideal para os campos de grama sintética, proporcionando maior controle e precisão da bola.
REMOVÍVEL
Miolo de borracha removível que prolonga a vida útil da bola. Indicado para manutenção dos estoques de bolas de clubes e escolas.
FIXAÇÃO
Forro composto por camadas de tramas de fios sintéticos estabilizadas e fixadas aos gomos por um tratamento de borracha natural.