Política de Troca e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de ótima qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, temos a nossa Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo telefone 61 32016042 ou por email contato@realesporte.com.br em até 72h.

Garantia

Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias Corridos a partir da data de recebimento,  caso haja defeito de fabricação. Conforme estabelecido pelo código de defesa do consumidor.

Troca

A primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Cancelamentos

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, nos avise para instruções de como proceder. 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

montar loja virtual - plataforma sisecommerce